quarta-feira, 23 de junho de 2010

FESTAS

Boa tarde gente!
 Hoje, gostaria de fazer um copy de um post do blog da www.luizafreire.blogspot.com, ele é muito bom, uma das  melhores posts do blog. Se gostarem dêem uma passadinha lá é muito interessante!!















Ulá amores! Vamos agora falar de... festas!
Esse é um assunto tão amplo que nem sei por onde começar! Vamos falar em primeiro lugar sobre as festas boring ¬ ¬'. Um exemplo é aquele aniversário de noventa anos da sua avó, com só tipo milhões de parentes que você nem se lembra mais o nome e que dizem a cada cinco minutos "Fulano(a)! Como você cresceu! Da última vez que o ví você tinha esse tamanhinho!" e depois apertam a sua bochecha. Quem nunca passou por algo assim? Pra animar essa festa, você pode fazer o seguinte: sempre tentar ficar perto do irmão, irmã, primo, prima que têm uma idade entre 8 e... 28 por aí (claro que há exceções). se não tiver ninguém, chama umas duas amigas ou amigos pra fazerem companhia! Garanto que isso vai dar um up (alguém quer close up? :P)na festa!
Agora vamos passar para as baladas. eu, por exemplo, não sô muito disso, só vou em, tipo, festa de níver. Mas, eu sei que tem MUITA gente que gosta, so... Aqui umas dicas: para as girls, passem uma maquiagem bem legal que realce os olhos, com uma sombra prateada, com um lápis preto contornando o olho, um brilhinho labial e um blush rosado. Claro q não é só isso, tem um monte de coisa antes tipo base, corretivo e blá, blá, blá. Já pros boys... naum sei naum :P, mas acho que vcs naum precisam de muitas dicas né? Principalmente de mim :P
Isso é só uma matéria curtinha, mas se quiserem aumentar, postem um comentário pra eu fazer melhor tá?
Mais uma coisa! eu queria que vcs respondessem uma pergunta: que tipo de festa vcs mais gostam?
Vlw people! Fui! (by www.luizafreire.blogspot.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário