domingo, 13 de maio de 2012

Post 101!

Oii Gentee!
Esse post é em homenagem a nada mais nada menos qe esse Blog qe vcs estão lendo nesse exato momento (eu espero).
Esse é o meu post de número 101, e por isso gostaria de agradecer muitíssimo a todos qe leem e veem lendo as minhas 101 postagens aqi no Blog.
É por VCS qe eu vivo (ok, menos). 
Eu fiz esse Blog pra vcs, eu escrevo pra vcs, e espero qe vcs curtam, qe leiam (Tem gente qe le, né? Se sim, deixem um comment :), tmb espero qe desfrutem das resenhas, dicas, DIY...
sem vcs, o Blog n seria nada, seria apenas um rascunho sem destinatário, onde ninguém aproveitqria as coisas qe eu acho, fço, recomendo.
Só tenho a agradecer a TODOS os meus queridos leitores. Qe vcs comentem, critiquem, elogiem... Assim o Blog deixa de ser só meu e passa a ser de todos, com a cara de cada um ;)

Muito obrigada MESMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário