segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Efim, é hoje.

É hoje, o último dia do ano. O 366° dia do ano.
Sim, por incrível que parcça, acabamos de viver 366 dias. Mas sinceramente, pra mim parece que foram uns 20.
E isso é ruim, achei que esse ano passou muito rápido! Nem vi o tempo passar...
Esse foi o ano em que conheci a minha escritora predileta, Paula Pimenta, voltei a postar com mais frequência no Blog, fiz novos amigos,ganhei meu milémiso follower no Tumblr, vi muitos filmes, meio que abandonei a Geração Saúde no segundo semestre, fui à  escola, li poucos livros (relativo, porque eu esperava ler uns 30 e acabei lendo uns 10...), vi e me apaixonei por Gossip Girl que nesse mesmo ano chegou ao seu fim,  descobri bandas novas e fiquei no tumblr tipo 90% da parte do meu tempo livre ;)
Viajei, estudei, me diverti. 
Enfim, 2012 foi um ano muito bom pra mim. Curto, para o meu gosto, porém bom.
Então chegou a hora. O momento em que me despeço de um ano que foi tão bom comigo...
Então é isso.
E quanto o relógio der 12:00 será a hora de dizer adeus.
Adeus 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário