quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Frozen nos EUA ❄️



  Ontem, dia 27 de novembro de 2013, estreou Frozen, o filme mais esperado do ano para os fãs de carteirinha da Disney, como eu. Para a minha tristeza e de todos os fãs do Brasil, a estreia aconteceu só nos Estados Unidos e em mais alguns outros países, não incluindo o Brasil. Aqui a estreia será ano que vem, dia 3 de janeiro :( Do mesmo jeito, estou muito ansiosa e animada!!


  A história é baseada no conto Rainha da Neve, de Hans Christian Andersen. É sobre duas irmãs, Elsa e Anna. A primeira tem poderes da neve e, no dia de sua coroação como rainha do reino de Arendelle, seus poderes fogem do controle e ela lança um "inverno eterno" sobre o reino e foge. Então Anna se une a Kristoff na maior de suas aventuras para encontrar Elsa e trazer o verão de volta.
  O filme teve sua estreia em Los Angeles ainda na semana passada, sendo aberta apenas para membros do D23 (clube oficial da Disney) e para todas as pessoas envolvidas com o filme, como dubladores, diretores, etc. Até a Demi Lovato, que fez uma versão especial da música Let It Go, uma das mais esperadas do filme, apareceu por lá.



Essa é a versão original da música:



  Desde sua estreia em LA, o filme tem recebido ótimas críticas em todos os aspectos, principalmente animação e trilha sonora (que, por acaso, saiu na segunda, dia 25 nos EUA - nós aqui do Brasil teremos que esperar até dia 12 de dezembro para comprar na ITunes Store). Uma reportagem da Globo News (sim, falaram do filme lá!! Imagina o quanto eu surtei hahahaha) falou que o filme já é um queridinho do Oscar!!
  A partir de setembro, a Disney começou a "soltar" alguns pedacinhos do filme para deixar os fãs ainda mais ansiosos. E, para deixá-los tão curiosos quanto eu, para assitir ao filme,vou compartilhá-los com vocês:

Só o primeiro está em português, os outros estão em inglês e não consegui achar com legenda :(

;









Esse último é um "rumor":


  Espero que tenham gostado e ficado ansiosos como eu! haha Agora é só esperar até dia 3 :D

 -xoxo Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário