sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Fridays With Marina: Ed & Birdy, Skinny Love


Ooooooi de novo galera!
Marina aqui! 




Fridays With Marina!Nem acredito que já chegou mais uma sexta-feira e com isso, meu SEGUNDO post!
Maaaaaaaas, antes de verem os vídeos...Como foram de CARNAVAL O/ O/ O/ O/ O/ ? Não sou muito fã, mas tenho que admitir que é uma ÓTIMA oportunidade para ficar livre da escola, mesmo que seja só por alguns dias! hahahaha 
Enfim, hoje vou indicar pra vocês DOIS dos meus PREFERIDOS covers da música Skinny Love - Bon Iver.

O PERFEITO do Ed esteve na "The Sun Biz Session" e fez um cover DIVÔNICO, como se eu já não amasse ele antes, é agora que eu caso! hahahahaha


E aqui, pra quem não conhece, essa é a Birdy, com 16 ANOS e já tem todo esse talento ! Inclusive, esse cover dela de tão bom foi até parar em uma das cenas de Vampire Diaries, aqueles que assistem devem reconhecer! 


Espero que tenham amado, assim como eu!!! 
Bom final de semana pessoal, e até Sexta :*
-Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário