domingo, 17 de fevereiro de 2013

Justin (Lindo) Timberlake está de volta!

Depois de sua volta divônica cantando sua mais nova música, Suit & Tie, nos Grammys. Justin, oficialmente está de volta ao mundo da Música!

O Clipe

Arrasando nos Grammys

E ao lado da diva, Beoncé, no Super Bowl.

Reuni algumas notícias do site Portal Pop e vou compartilhá-las aqui com vcs:

♫ O cantor Justin Timberlake anunciou, sexta (1/2), que fará seu primeiro show solo desde 2007 no dia 10 deste mês. A apresentação ocorrerá no Hollywood Palladium, em Los Angeles, às 21h, em parceria com a Live Nation.
Os ingressos para o primeiro show desde o fim da turnê “FutureSex/LoveShow” começaram a ser vendidos no sábado (2/2). No Twitter, Timberlake disse que a apresentação marcará o início da era “The 20/20 Experience”.
♫ Justin Timberlake pode estar prestes a revelar mais uma carta na manga. O jornal New York Post afirma que o cantor fará uma mini turnê em parceria com Jay-Z, por dez cidades, em estádios.
The 55th Annual GRAMMY Awards - Show
Em entrevista ao Ryan Seacreast, Timberlake confirmou que sairá em turnê, mas não quis entregar detalhes da produção. “Não sei o quanto posso falar. Será muito divertida, isso eu sei”, desconversou.
Ele e Jay-Z gravaram uma música para seu disco novo: “Suit & Tie”, que foi apresentada no evento pré-Super Bowl e no Grammy Awards.
♫ Na mesma noite em que cantará no Brit Awards, Justin Timberlake fará um show próprio em Londres. A apresentação, independente de qualquer turnê, foi marcada para o dia 20, no Kentish Town Forum, que tem capacidade para 2,3 mil pessoas.


♫ Os fãs londrinos foram os primeiros a transformarem em dinheiro a ansiedade pelo retorno de Justin Timberlake. Os ingressos para o show do cantor no próximo dia 20 de fevereiro no The Forum se esgotaram em questão de minutos, de acordo com o site Digital Spy.

justin-timberlake-grammys-2013-show-650-430
Os tickets começaram a ser vendidos no início da manhã desta sexta-feira (15) e em menos de uma hora, todos já haviam sido comprados. O show faz parte da divulgação do álbum “The 20/20 Experience” – o primeiro desde “FutureSex/LoveSounds”, de 2006. Ainda no calendário de promoção do disco, JT tem uma apresentação agendada da música “Mirrors” no BRIT Awards também no dia 20/02.

♫ Um forte rumor tomou Londres nesta semana. Parte da imprensa britânica aposta que Justin Timberlake e Beyoncé se reunirão para um show fechado em Londres no dia 31 de março. A informação ainda não está confirmada, mas já há quem diga que recebeu convites para a apresentação.
Tudo começou no site Songkick, onde pessoas postaram informações sobre o show secreto e, logo depois, deletaram tudo. Nas redes sociais, também há quem poste convites da apresentação, que supostamente será para um público de apenas 500 cabeças.
Vale destacar que Justin Timberlake foi um dos colaboradores do CD novo da Beyoncé e que ele trabalhou com o marido dela, Jay-Z, no single “Suit & Tie”. Ou seja, eles estão realmente próximos e uma parceria ao vivo não é impossível.

jt-20-20-experience-cover
♫ O cantor Justin Timberlake deu uma entrevista à revista Rolling Stone sobre seu retorno à música e explicou que o hiato após “FutureSex/LoveSounds” estava planejado desde o início. “Eu teria tomado um tempo, independentemente dos filmes ou não. Não serei o tipo de artista que lança 10 ou 15 álbuns”, afirmou.
O terceiro disco, no entanto, está encaminhado. “The 20/20 Experience” chegará às lojas no dia 19 de março, com produção do Timbaland – que o cantor define como um irmão. “Você tem esses amigos com os quais não precisa falar muito, mas eles sabem quem você é. Assim é nossa relação: vamos ao estúdio e meio que não nos falamos. Nossa relação é muito única. Compartilhamos a mesma perspectiva de que queremos fazer algo que nos lembre as músicas que amamos, mas também que nunca tenha sido ouvido antes”, contou.
Para Timberlake, fazer música é algo muito especial – por isso ele não aceita aderir ao processo industrial. Segundo o cantor e ator, ele sempre compõe, mas prefere guardar as letras para si na maior parte das vezes. Elas só são divulgadas quando ele sente necessidade. “Amo tanto fazer música que, se elas não forem lançadas, tudo bem. Se forem só para ouvir no meu carro, estou feliz, porque ouço algo que fiz”, explicou.

Só tenho a dizer: "Welcome Back, Justin Timberlake!"





Nenhum comentário:

Postar um comentário