sexta-feira, 22 de março de 2013

Fridays With Marina : Madilyn Bailey

Impressão minha ou esse ano tá passando MUITO rápido ?
hahahahah, mais uma sexta-feira aqui ! (:


A cantora escolhida hoje foi a Madilyn Bailey *----------*
Estava fuçando no youtube esses dias ( pra variar haha :P) E achei ela ! Já virei fan u.u




O primeiro vídeo, é um cover da música Sweet Nothing - Calvin Harris ft. Florence Welch. Ela faz um dueto DIIIIIIIIIIIVO com o meu marido Corey u.u ( to começando a ficar com ciúmes dessas Youtubers, viu ? :OO Mas eu confio no meu homem :P )  


Perfeitos ? Sim ou obvio ? hahaha (:
Como eu AMO essa música, o segundo vídeo é um cover de Blue Jeans - Lana Del Rey (:

 

Iaí? O que acharam ? *-*
Por hoje é só galera (:
Bom final de semana pra vocês, e até sexta (:

- Marina ♥
 

2 comentários:

  1. MARRIINA!
    Meu Deus, que voz é essa dessa nega??
    AMEEEEIII
    a versão de Blue Jeans é melhor que a da Lana! hahahahahaah

    #MelhorIndicação

    ResponderExcluir