sexta-feira, 17 de maio de 2013

Fridays With Marina: Chrissy Costanza ( Against The Current )

Boooooa noite povo ! 

Mais uma sexta-feira, mais novidades chegando ! 


A cantora escolhida de hoje é a perfeita Chrissy Constanza da banda Against The Current *---------*
Ela me lembra uma mistura de Avril Lavigne e Hayley Williams, e fica simplesmente PERFEITO ! 

O primeiro vídeo, é um cover de Heart Attack - Demi Lovato, com participação do Sam Tsui (: 

Top? *-*
O segundo vídeo, é um dos covers dela que eu mais gosta, divo divo divo ! 


Eu sei... Geralmente eu só posto dois... Maaaaaaaaaas ! Quanto mais melhor, e é muita perfeição pra só dois vídeos ! O terceiro vídeo na verdade, é só a gravação com a letra, da nova música top do Against The Current *-* 


Iai ? Gostaram ? 
Sintam se livres para comentar, eu não mordo ! :P
Até sexta galera ! 
-Marina

2 comentários:

  1. noossa! demais!!
    principalmente a pessoa que te indicou essa bandaaaa :DDDDDD huahauhauhauahah

    ResponderExcluir