quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Nailonizando: Paperman & Konad




   Oi genteee!! Tudo bem?? Já chegou o final do mês e aqui estou eu, pra falar um pouco sobre nail art pra vcs!! lol
   Bom, como eu só comecei a me "preparar" para esse post lá pro dia 15, só vou colocar uma unha :( Mas não se preocupem! Mês que vem eu posto todas do mês :DD
   Essa semana, vi na internet uma unha de um aviãozinho de papel que a Ludz me mostrou (ela está na colagem que ela fez pra me introduzir ao Blog) e lembrei imediatamente de um curta da Disney/Pixar chamado Paperman ou O Avião de Papel, em português (se vc foi assistir à Detona Ralph no cinema, vc sabe qual é ;).
OBS.: Esse "filme" foi ganhador do Oscar de Melhor Curta de Animação!!!!
   Esse é só o trailer do curta (que tem 6 min.) porque, mesmo que a Disney tenha disponibilizado a íntegra no YouTube, quando eu entro no vídeo, aparece que é privado :/




   Como eu amo a Disney e me apaixonei por esse curta, resolvi me inspirar nele e fazer minha unha:



   Tutorial:




1. Lixe a unha, e, se precisar ou se vc quiser, empurre/tire a cutícula e passe uma base (eu uso a base fortalecedora da colorama-e adoro!)



2. Pinte a unha com um esmalte azul bem clarinho. Eu usei o Azul Céu da Ludurana (passei 3 camadas). Espere secar completamente para começar a desenhar (se quiser, pode até ir dormir) hahaha.


3. Comece a desenhar. Como talvez vc já tenha visto em um post da Ludz sobre as minhas nail arts (confira aqui), eu uso tinta acrílica (aquelas de potinho mesmo) e o pincel nº 000 ou nº 00 ou nº 0 e ainda corto um pouco para eles ficarem bem pequenos e fáceis para fazer detalhes:





  ** Eu uso essa tinta porque ela sai com água. Então, quando a gente erra, dá pra tirar com algodão e água, sem tirar o esmalte de baixo. Mas não se esqueça de, no final, passar uma camada de base por cima do desenho, porque senão ele vai saindo durante o banho ou quando vc lavar a mão.

  3a. Avião: Para fazer o aviãozinho de papel, é meio difícil. Tem que ter um pouco de perspectiva e eu nem consegui fazer direito! hahahaha
 Mas, para fazer esse da minha unha, desenhei primeiro um triângulo. Depois fiz um pequeno "v" no meio dele para ficar parecendo com a parte de baixo do avião. Se ainda assim vc não conseguir, faça um desenho (bem pequeno, com as proporções da unha) no papel ou então um em uma unha postiça. Pra mim ajudou mto!!

  3b. Contorno: Aí vem uma parte bem complicada. Com tinta preta contorne bem delicadamente as linhas do avião. Se tiver mais firmeza na mão, compre um pincel nº 0, 00 ou 000 e não corte. A ponta é mais fina mas as cerdas são meio longas então é fácil de perder o controle na mão, na minha opinião. Mas, se quiser, tente! Depois, do mesmo jeito que vc fez o contorno, faça o tracejado nas outras unhas (sempre tentando dar uma "continuidade" entre elas, como se a linha fosse continuando ao passar pelas unhas) 

  3c. Outra mão: Para fazer a carta, é só fazer uma retângulo com branco e, quando estiver seco, fazer de preto as linhas (elas não precisam ser perfeitinhas) e também fazer um pontinho de vermelho (o beijo). 

Para fazer os 3 beijos na outra unha, eu usei um carimbo para unha, chamado Konad, plaquinha m84.
DICA DO MÊS:
  Se vc não conseguir fazer desenhos ou então se vc não quer ter mto trabalho, use KONAD (aquele carimbo que eu usei pra fazer os beijos). É fácil e simples. O site é esse: http://konadbrasil.com/
e, como é brasileiro, fica mais fácil de entregar. 
Os produtos tanto nas lojas onlines (brasileira ou não) quanto nas lojas físicas, têm o mesmo preço, então não fique preocupada quanto à isso. Mas eu acho que as lojas americanas (físicas ou onlines) têm mais produtos, e inclusive kits. 
   A Konad têm uma grande variedade de produtos (esmaltes, maquiagem, pincéis para maquiagem, etc). Eu, para começar comprei o G-Set e depois fui comprando mais esmaltes e mais plaquinhas. 
                                     
*Os esmaltes usados para fazer os desenhos têm que ser esses especiais que vêm no kit ^. Eles são mais espessos e só com eles dá certo!! Já ouvi gente falando q com esmaltes velhos (que ficam meio grossos, sabe?) tb dá pra fazer, mas eu nunca tentei. Sempre apostei nos especiais da Konad mesmo!!

Aqui vai um pequeno tutorial: 


Fácil, né? Caso não tenha intendido muito bem, aqui tem um vídeo:




  Eu gosto de comprar tudo em lojas físicas porque lá tem tudo exposto e é mais fácil de escolher. Eu nunca vi essas lojas aqui no Brasil, mas acho que se vc procurar em lugares que vendem esmaltes importados, é possível que tenha! E se você for viajar pros Estados Unidos, existem MUITAS dessas lojas :D
 Nesse site vc pode ver a localização delas (elas geralmente são umas barraquinhas) : http://www.konadusa.com/retailer.htm

  Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida ou sugestão é só deixar um comentário :D
Bjs e até o próximo mês!!
    -Talita

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Segunda Cantante: Boa Sorte!

Então é isso, ["não tem mais jeito, acabou!" hahahaha] última semana de fevereiro....
Simplesmente A M O essa música da Vanessa da Mata! Desde sempre amei e sempre vou amar.
E ela não deixa de ser uma verdade para as provas que se aproximam, Boa Sorte!


sábado, 23 de fevereiro de 2013

Teasers de The Elite :D

Faz um tempinho já, a fofa da Kiera Cass, soltou umas frasezinhas pra deixar a gente com mais água na boca pra ler o livro...
Vê se pode!
hahahahaha

Bom, aqui estão:


"Yes! This is what I've shared so far!
The opening line: The Angeles air was quiet, and for a while I laid still, listening to the sound of Maxon breathing.
Teaser 1: "It's turns out I'm absolutely terrible at staying away from you. It's a very serious problem."
Teaser 2: I curled closer to May, comforted by her warmth.
Teaser 3: "Sometimes I feel like we're a knot, too tangled to be taken apart."
Teaser 4: "I'm sure you would have stopped it if you could have." "In a heartbeat."
Teaser 5: The look in Marlee's eyes was triumphant, and the smile hiding behind her cup of tea said 'gotcha'!
Teaser 6: It was almost comforting, this mutual acceptance of our secrets.
Teaser 7: I remembered suddenly that Aspen had always been this way. He sacrificed sleep for me, he risked getting caught out after curfew for me, he scrounged together pennies for me. Aspen's generosity was harder to see because it wasn't as grand as Maxon's, but the heart behind what he gave was so much bigger."

Tirei do Site dela e lá, pra quem quiser, tem uns capítulos da Seleção deletados!!
Espero que tenham ficados mais anciosaso ainda com o The Elite quanto eu! hahaha

beijoooos. 

Ps. 2 meses para o lançamento do Elite! lol Chega logooo

Ligado na Net: huummmm!

A super master dica de hoje é para as pessoas que gostam de cozinhar!


Mas se vc é uma total leiga como eu, não se preocupe. Força e bora aprender! lol

com esses receitas suuuper fofas e lindas que eu encontrei em um site suuper demais, chamado Mexidão, cozinhar agora não é mais um bicho de 7 cabeças!

Essas são as minhas preferidas: 
ps. dividi em 2 partes, semana que vem tem mais 4 receitinhas ;)








Espero que tenham gostado da dica e boora pra cozinha!
(só não vale exagerar e estragar o regime :P )




sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Fridays With Marina: Corey Gray

Oi Galera !! 
Marina aqui de novo *-*


Como foi a semana de vocês ? Tudo em cima? hahahaha (: 
Estava eu, fuçando no youtube, pra variar um pouquinho, quando achei esse fofo *---*
O nome dele é Corey Gray, ele tem um canal no youtube (officialcoreygray) e já tem até algumas músicas originais, inclusive um E.P (:

Ok. O primeiro vídeo é um cover de Little Things - One Direction *-*




Lindo né, garotas? Pena que já é casado... Comigo hahahahahhaha *-* 
Enfim, o segundo vídeo, é um cover de Two Is Better Than One - Taylor Swift / Boys Like Girls :

   
                                     


E aí ? O que acharam ? Espero que tenham gostado ! 
Bom final de semana e até a próxima povo *-* 


-Marina









quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

peaches 'n' cream

Polyvore: Beauty trend (:

Encontrei esse Set no Polyvore e simplesmente ameeei esses Beauty Trends. Tive que compartilhar aqui com vcs ;)

Beauty trend: Audrey Hepburn

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Viajando com Talita

 

   Quando vamos para a Disney, queremos aproveitar ao máximo. E para quem nunca foi, mtas dúvidas começam a surgir. Qual é a melhor época? Como são os parques? Em qual hotel eu devo me hospedar? Devo ir com excursão ou por conta própria? Bom, é sobre isso que eu vou postar ao longo dos meses aqui.
   Hoje vou responder apenas à uma pergunta, porque a resposta dela é mto grande. Mas, primeiramente, quero falar sobre informações básicas:
   
   A Walt Disney World fica em Orlando, na Flórida, EUA. Ela consiste em 4 parques temáticos (e mais 2 de água) e hotéis. Ela é, na verdade, um grande complexo. Lá, como o próprio Walt Disney falou, "você deixa para trás o hoje e entra em um mundo do ontem, do amanhã e da fantasia". Ou seja, vc volta a ser criança, não importa a sua idade, e começa a viver uma fantasia sem igual, onde os personagens que você tanto conhece dos desenhos, "vêm para a vida". Tudo lá é tão mágico que é impossível não gostar e não entrar no espírito de tanta alegria!!

Agora, vamos à primeira resposta:

1. Qual é a melhor época para ir para a Disney World? (vou colocar aqui apenas as datas em que nós, brasileiros, temos férias ou feriados)

   JANEIRO: É a melhor época para ir para lá. Tem menos pessoas (e, consequentemente, menos filas) e não é tão quente. Mas isso não quer dizer que em outras épocas do ano a Disney é ruim (a Disney NUNCA é ruim! hahaha). As noites talvez sejam bem frias, o que é um pouco ruim, contando que tem tantas coisas para se ver de noite nos parques.

   DEZEMBRO: É a época mais lotada. É difícil de andar e as filas estão sempre enormes. A temperatura é boa mas as noites podem ser bem frias e os enfeites e shows especiais de Natal são lindos!! Mas é realmente muito lotadoNa alta temporada de Natal (perto do dia 25 ou do Ano Novo) os preços de tudo sobem um pouco e os parques são praticamente impossíveis de andar!! Quando eu fui, no dia do ano novo, em um dos parques, tinha um brinquedo com fila de 4 horas e meia!!!!! Mas se vc quiser ver todas essas coisas de Natal lá, recomendo ir bem no comecinho de dezembro, porque tem bem menos gente ;)
   Em novembro e dezembro, tem uma "festa" de Natal super especial no Magic Kingdom. Ela se chama Mickey's Verry Merry Christmas Party e, para entrar, vc tem que pagar de U$50-60. São algumas horas adicionais que o parque fica aberto para um certo número de pessoas e, desse modo, ele fica mais vazio. Além disso, têm paradas e shows especiais de Natal (inclusive neve falsa!!)
  Essas são as datas:



(fonte)



**a última vez em que fui para lá, foi em dezembro. E não sei se foi impressão minha, mas eu achei as paradas de noite bem mais curtas, comparando com as de julho. Eu me lembro que na parada de noite de julho vinham todas as princesas e vários personagens. Mas nessa última vez em dezembro as únicas princesas que "desfilaram" foram a Cinderela e a Branca de Neve. Pensei que talvez eles façam isso por causa do frio (e não sei se eles fazem isso em janeiro tb).

   JULHO: Eu sempre fui para lá nessa época e sempre AMEI. Não tem tantas pessoas quanto em dezembro, mas é lotadinho sim. As temperaturas são bem quentes (afinal, é verão nos EUA) mas existem vários jeitos para se refrescar:


  • Todas as lojas/lugares fechados têm ar-condicionado, então, quando bate aquele calor, é só ir para uma loja que você se refresca rapidinho ;) hahaha

  • Têm vários lugares nos parques que ficam jogando água e você pode se molhar à vontade, além de brinquedos que a gente se molha também (só recomendo levar uma troca de roupa, porque ficar andando com a roupa molhada dá bastante assadura nas pernas, acredite em mim!! E leve Hiploglós na mala da viagem, não necessariamente no parque, mas é essencial na mala).
 
 (fonte da imagem)

**esse camelo fica "cuspindo" água**





**esse lugar fica na mais nova parte do Magic Kingdom e todos os animais "cospem" água também**




  •  Em todo lugar têm bebedouros e barraquinhas onde você pode comprar bebidas e sorvete. hummmmm

  •  Também existem uns ventiladores (que espirram água!) que eles vendem lá, que são ótimos para se refrescar:



(fonte)


OUTUBRO: Na semana do saco cheio/da primavera dá pra ir pra a Disney também. E o melhor de tudo: é mês de Halloween!! Tudo é super decorado, os personagens têm roupas diferentes e tem até uma "festa" EXCLUSIVA. O ruim dessa época é que ela é tão cheia quanto no Natal :(
   Essa "festa" exclusiva é a Mickey's Not So Scary Halloween Party que acontece no Magic Kingdom. Ela funciona do mesmo modo que a "festa" de Natal (você paga de U$50-60 para horas adicionais no parque com menos pessoas). Nela, você tem que se vestir de alguma coisa como um personagem, afinal, é Halloween. Mas atenção!! Você não precisa gastar dinheiro nessas fantasias, você pode simplesmente ir com alguma roupa que lembre um personagem da Disney, por exemplo (fazer disneybound- procura no google para entender melhor- mas vou falar disso em outro post! ;)
    Essas são as datas da festa:


(fonte da imagem)


SETEMBRO: se o feriado de 7 de setembro pegar vários dias ou se vc não tiver problema em faltar na escola (o que eu não recomendo) a época de setembro é muito boa. Temperatura amena e poucas pessoas nos parques, é uma delícia!! **Você precisa de pelo menos uma semana para ir à todos os parques e ainda passear por Orlando (eu acho que 1 semana é muito pouco, mas tem gente que consegue!!)**

FEVEREIRO: mais uma vez, se o feriado pegar vários dias ou você não tiver problema em faltar na escola (o que eu não recomendo) dá pra ir no Carnaval lol. Ainda é um pouco frio, mas bem menos do que em dezembro e janeiro e os parques não ficam muito cheios (só na semana do dia 16 de fevereiro que o parque fica BEM cheio).


 É só isso por hoje!! No próximo post vou falar sobre ir com excursão ou sem.
Tenham um dia mágico!! ºoº
           -Talita

PS.: qualquer dúvida é só perguntar nos comentários ;)

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Melhores Looks da Selena Gomez

Ooooi!
Estava com saudades de postar coisas sobre o look das famosas aqui no Blog! (Falando nisso, estou pensando em fazer um post sobre os melhores looks do Grammy de ontem, o que acham?)
Bom, vi essa foto no Tumblr e simplesmente AMEEEI esses looks da Sel, então resolvi compartilhar com vcs aqui :))

Quem fez foi o colouringmornings e vocês repararam que ela é viciadona nessa bolsa preta?? Hahaha adorei!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Polyvore: Vintage.

Estava sem fazer nada e fui para o Polyvore. E então, encontrei esse set super fofo na minha pasta de favoritos e resolvi compartilhar com vocês!

vintage.

vintage. por peace-by-peace usando hair accessories

Let's Vintage this World!

Segunda Cantante: Epitáfio

Hellou!
Hoje a música é dos Titãs :) e TODA VEZ que eu escuto, eu lembro de quando passava em alguma novela há muuuito tempo atrás. #nostaugia

Boa Semana!

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Justin (Lindo) Timberlake está de volta!

Depois de sua volta divônica cantando sua mais nova música, Suit & Tie, nos Grammys. Justin, oficialmente está de volta ao mundo da Música!

O Clipe

Arrasando nos Grammys

E ao lado da diva, Beoncé, no Super Bowl.

Reuni algumas notícias do site Portal Pop e vou compartilhá-las aqui com vcs:

♫ O cantor Justin Timberlake anunciou, sexta (1/2), que fará seu primeiro show solo desde 2007 no dia 10 deste mês. A apresentação ocorrerá no Hollywood Palladium, em Los Angeles, às 21h, em parceria com a Live Nation.
Os ingressos para o primeiro show desde o fim da turnê “FutureSex/LoveShow” começaram a ser vendidos no sábado (2/2). No Twitter, Timberlake disse que a apresentação marcará o início da era “The 20/20 Experience”.
♫ Justin Timberlake pode estar prestes a revelar mais uma carta na manga. O jornal New York Post afirma que o cantor fará uma mini turnê em parceria com Jay-Z, por dez cidades, em estádios.
The 55th Annual GRAMMY Awards - Show
Em entrevista ao Ryan Seacreast, Timberlake confirmou que sairá em turnê, mas não quis entregar detalhes da produção. “Não sei o quanto posso falar. Será muito divertida, isso eu sei”, desconversou.
Ele e Jay-Z gravaram uma música para seu disco novo: “Suit & Tie”, que foi apresentada no evento pré-Super Bowl e no Grammy Awards.
♫ Na mesma noite em que cantará no Brit Awards, Justin Timberlake fará um show próprio em Londres. A apresentação, independente de qualquer turnê, foi marcada para o dia 20, no Kentish Town Forum, que tem capacidade para 2,3 mil pessoas.


♫ Os fãs londrinos foram os primeiros a transformarem em dinheiro a ansiedade pelo retorno de Justin Timberlake. Os ingressos para o show do cantor no próximo dia 20 de fevereiro no The Forum se esgotaram em questão de minutos, de acordo com o site Digital Spy.

justin-timberlake-grammys-2013-show-650-430
Os tickets começaram a ser vendidos no início da manhã desta sexta-feira (15) e em menos de uma hora, todos já haviam sido comprados. O show faz parte da divulgação do álbum “The 20/20 Experience” – o primeiro desde “FutureSex/LoveSounds”, de 2006. Ainda no calendário de promoção do disco, JT tem uma apresentação agendada da música “Mirrors” no BRIT Awards também no dia 20/02.

♫ Um forte rumor tomou Londres nesta semana. Parte da imprensa britânica aposta que Justin Timberlake e Beyoncé se reunirão para um show fechado em Londres no dia 31 de março. A informação ainda não está confirmada, mas já há quem diga que recebeu convites para a apresentação.
Tudo começou no site Songkick, onde pessoas postaram informações sobre o show secreto e, logo depois, deletaram tudo. Nas redes sociais, também há quem poste convites da apresentação, que supostamente será para um público de apenas 500 cabeças.
Vale destacar que Justin Timberlake foi um dos colaboradores do CD novo da Beyoncé e que ele trabalhou com o marido dela, Jay-Z, no single “Suit & Tie”. Ou seja, eles estão realmente próximos e uma parceria ao vivo não é impossível.

jt-20-20-experience-cover
♫ O cantor Justin Timberlake deu uma entrevista à revista Rolling Stone sobre seu retorno à música e explicou que o hiato após “FutureSex/LoveSounds” estava planejado desde o início. “Eu teria tomado um tempo, independentemente dos filmes ou não. Não serei o tipo de artista que lança 10 ou 15 álbuns”, afirmou.
O terceiro disco, no entanto, está encaminhado. “The 20/20 Experience” chegará às lojas no dia 19 de março, com produção do Timbaland – que o cantor define como um irmão. “Você tem esses amigos com os quais não precisa falar muito, mas eles sabem quem você é. Assim é nossa relação: vamos ao estúdio e meio que não nos falamos. Nossa relação é muito única. Compartilhamos a mesma perspectiva de que queremos fazer algo que nos lembre as músicas que amamos, mas também que nunca tenha sido ouvido antes”, contou.
Para Timberlake, fazer música é algo muito especial – por isso ele não aceita aderir ao processo industrial. Segundo o cantor e ator, ele sempre compõe, mas prefere guardar as letras para si na maior parte das vezes. Elas só são divulgadas quando ele sente necessidade. “Amo tanto fazer música que, se elas não forem lançadas, tudo bem. Se forem só para ouvir no meu carro, estou feliz, porque ouço algo que fiz”, explicou.

Só tenho a dizer: "Welcome Back, Justin Timberlake!"





sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Viajando com Talita: Oiiii!!

   

Oiiii!!! Eu sou Talita e sou mais uma colaboradora OFICIAL do blog!!!

   A linda da Ludz me chamou para escrever aqui no blog sobre duas coisas que eu A-M-O: Disney e Nail Art!! Então, vou estar aqui duas vezes por mês para escrever sobre a Walt Disney World (dicas de viagem) e uma vez por mês para falar sobre minhas (ou não) Nail Arts (dicas, ideias, etc.).
   
   Vocês talvez já tenham visto algumas das minhas unhas, porque a Ludz já fez dois posts sobre elas:

http://cantando-na-chuva.blogspot.com.br/2012/09/nail-art-comprovado-da-pra-fazer-em.html
http://cantando-na-chuva.blogspot.com.br/2012/09/nail-art-parte-ii-como-fazer-ser.html

  É só isso por hoje!! No meu próximo post (que vai sair dia 20 de fevereiro) eu já vou postar sobre a Disney World! Tenham um dia mágico ºoº (pra quem não entendeu, isso é um Mickey hahaha)
-Talita

Fridays With Marina: Ed & Birdy, Skinny Love


Ooooooi de novo galera!
Marina aqui! 




Fridays With Marina!Nem acredito que já chegou mais uma sexta-feira e com isso, meu SEGUNDO post!
Maaaaaaaas, antes de verem os vídeos...Como foram de CARNAVAL O/ O/ O/ O/ O/ ? Não sou muito fã, mas tenho que admitir que é uma ÓTIMA oportunidade para ficar livre da escola, mesmo que seja só por alguns dias! hahahaha 
Enfim, hoje vou indicar pra vocês DOIS dos meus PREFERIDOS covers da música Skinny Love - Bon Iver.

O PERFEITO do Ed esteve na "The Sun Biz Session" e fez um cover DIVÔNICO, como se eu já não amasse ele antes, é agora que eu caso! hahahahaha


E aqui, pra quem não conhece, essa é a Birdy, com 16 ANOS e já tem todo esse talento ! Inclusive, esse cover dela de tão bom foi até parar em uma das cenas de Vampire Diaries, aqueles que assistem devem reconhecer! 


Espero que tenham amado, assim como eu!!! 
Bom final de semana pessoal, e até Sexta :*
-Marina

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Mais uma novidade!



Hellooooo meu povo!
Estão bem de feriado?
Hoje, vim com mais uma novidade: a nossa mais noooova COLABORADORA DO BLOOOOG!
SIIIIMMMM!!!


Me animei muito com a Marina sendo colaboradora (obrigada pelo empenho, xuxu!) e pedi para a minha amiga, Talita (aquela das Nail Arts perfeitas que eu já mostrei aqui no Blog) para falar sobre suas duas maiores paixões: Disney e Nail Art!!




Disney and Nail Art

Disney and Nail Art by thatsmeludz featuring a travel wallet


Sim gente, a Talita vai escrever em 2 categoriaaaaas! lol lol lol
Na Tag Viajando com Talita, duas vezes por mês, ela vai dar dicas de viagem para quem vai/quer ir pro WALT DISNEY WORLD! (Ela é expert no assunto ;)
E na Tag Nailonizando, ela fechará o mês com chave de ouro mostrando suas unhas com as devidas técnicas aqui no Blog!
E aí, amaram ou piraram com a novidade?? Hahaaha
Beijooos

Happy Valentines Daay!


Uhu! Valentines Day nos E.U.A!

Achei essa foto no Tumblr (obviamente, já que eu não tenho nada melhor pra fazer) e resolvi compartlhar aqui com vcs.


hahahahahahaha, amei!
Beijos!

Look on Polyvore: Blue As The Sky

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Os Melhores Looks Grammy 2013

Anteontem, foi o dia da Grande premiação do mundo da música, o Grammy.
E é claro, que as famosas não poderiam deixar de usar seus vestidos magnânimos de lindos.
Escolhi os 9 melhores:

 

1- Carrie Underwood estava usando um Roberto Cavalli, com essa estampa super em alta (dentro e fora dos Red Carpets). Adorei!

2- A D I V A da Taylor Swift que abriu a cerimônia, não poderia deixar por menos, com inspiração grega, a peça da grife J. Mendel recebe detalhes prateados no colo, cintura e costas.

3- Kat Dennings, de "2 Broke Girls", apostou no curto e arrasou!

4- Carly Rae Jepsen teve um dos looks mais elegantes da noite com seu vestido tomara que caia brilhante também da Roberto Cavalli. A peça é tão linda que forma um degradê, ficando mais clara na cauda sereia. Lindo!

5- Kaley Cuoco, de "The Big Bang Theory"  mix calça de couro + blazer estampado

6-JLo entrou de cabeça na tendência das fendas com vestido pretinho nada básico de ombro único da Anthony Vaccarello. A M E I

7- Adoro os Pretinhos da Adele, mas amei mais ainda que ela  nos surpreendeu com o vestido floral vermelho da Valentino Couture! O sapato também tem a mesma estampa delicada. Conjuntinhoo!

8- Kelly Osbourne escolheu o pretinho fashionista da grife Paule Ka com as "aberturinhas" na barriga que ficou LINDO!

9- Rihanna estava uma dama de vermelho, com vestido longo frente única da grife Azzedine Alaia. A peça é sexy na medida certa com transparências estratégicas na barriga e costas! Amei tanto que tive que por com um destaque na imagem ;) hahaha

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Segunda Cantante: Carnavaal!

Semana do Carnavaaal! UHU!

Então selecionei minha cantora preferida de carnaval, Iveteeeee!



sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Fridays With Marina: Ooooi

 Oooooooooi pessoal! 
Meu nome é Marina e esse é o meu primeiro post como colaboradora OFICIAL DO BLOG! hahaha
Já que eu AMO fuçar bandas, músicas e covers no youtube, a linda da Ludz me chamou pra compartilhar um pouco com vocês ! Se possível, pretendo deixar uma indicação aqui TODAS as sextas! Maaas, a gente faz o que pode :p


Pra começar, alguns de meus youtubers FAVORITOS são: Cimorelli band, The Vamps, Noah Guthrie, Against The Current, entre outros que vou mostrar para vocês todas as sextas ;)
Bom, sem mais enrolações e vamos ao que interessa! O vídeo de hoje é de uma cantora que já com 6 ANOS, participou do Britain's Got Talent e chegou a final! Com vocês : 
Connie Talbot (:

Imagine Cover ->

  The Climb Cover ->

 Espero que tenham gostado e por hoje é só! Até sexta que vem!

-Marina

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Novidade: FRIDAYS WITH MARINA!

Heeey povooo!
Hoje venho com uma novidade, nossa PRIMEIRA COLABORADORA O F I C I A L DO BLOG!

O nome dela é Marina e toda sexta ela vai nos indicar uma Música, seja cover, de banda desconhecida ou uma que ela ame!
Bom, não vou falar muito dela porque amanhã  e todas as sextas ela mesma estará aqui no Blog escrevendo pra vcs! uhuuuuuu lol

E ai, gostaram da novidade??
xox

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Segunda Cantante: Bom dia, Fevereiro!

Então, estamos na PRIMEIRA SEMANA DO SEGUNDO MÊS DO ANO!
Pode isso, produção?

Eu não tinha comentado quando criei a Segunda Cantante, mas resolvi em cada mês, selecionar um tema.

E o tema desse mês, mês do CARNAVA, nada melhor do que MÚSICAS BRASILEIRAAAS!
Não sou muito fã, maaas.

Bom, aqui está, para começar bem a semana. Noites de um Verão Qualquer da minha banda brasileira preferida, Skank:


Ps. O clipe é demais, amo muito.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Uma semana.

Como todos devem saber, hoje faz uma semana do desastre em Santa Maria, no RS.
Não me manifestei antes porque eu estava meio em estado de choque, não conseguia acreditar que 235 pessoas morreram pela negligência de um.
Então, uma semana depois, resolvi escrever um texto em reflexão sobre o assunto. Ele é bem parecido com o outro, Capuccino, Sentimentos e Starbucks, só que (bem) mais pesado.
Não espero que gostem, só que reflitam sobre a tregédia.


Eu estava morrendo.
Estúpida, tinha saído naquela noite só para afastar os meus pensamentos de você.  Daquela nossa briga de ontem a tarde, de você dizendo de que nunca me amou… Mas não sabia em tudo que isso ia dar. O fogo...
E Não havia o que fazer, eu estava morrendo.
Meus olhos ardiam da fumaça, eu não enxergava nada. As pessoas, as que ainda não tinham morrido, gritavam e tentavam correr para uma portinha, a única saída. Umas morriam tentando, e acredito que só algumas conseguiram.
E eu estava morrendo.
Quando percebi que o fogo tinha começado a se proliferar, entrei em pânico. Eu estava dançando, mas nem a música alta espantava você de minha cabeça. Tentei ir para a saída, mas o guarda não me deixou sair porque eu não havia pagado a comanda.
E agora eu estava morrendo.
Não havia bebido essa noite, porque havia que dirigir e levar as minhas amigas para a casa.
Elas haviam morrido.
Eu estava tossindo muito, sabia que estava para morrer. Mas não era assim que eu tinha previsto o meu fim. Na verdade, não se da para prever as coisas, o destino é imprevisível.
Na confusão toda, me encontrava longe do fogo, cercada de pessoas caídas, e daqui a pouco seria mais uma delas.
Vi uma luz piscando no chão, peguei e vi que era um celular. Li a nova mensagem: "filho, volte logo para casa. Mamãe está preocupada."
Meu coração partiu mais ainda.
Não dava mais tempo, estava morrendo.
Digitei desesperadamente seu número e escrevi "Estou morrendo, mas eu te am