quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Elixir-- ♥♥♥♥♥

 Elixir, é escrito pela cantora, atriz, modelo, agora escritora, Hilary Duff.
Sim, ela escreveu um livro.
E que livro! Muuuito bom! É uma leitura emocionante, rápida e que deixa a gente muito curiosa para o que vai acontecer no próximo livro!
Bom, sem mais delongas, aqui vai a minha resenha do livro:
                                                   
A jovem Clea Raymond, filha de um famoso cirurgião e de um política muito importante, vive uma vida aparentemente normal,(apesar de ser rica e famosa). Até que um certo dia, seu pai desaparece misteriosamente enquanto estava em uma “missão de trabalho” no Brasil,(vamos encarar os fatos, SÓ podia  ter acontecido uma coisa dessa no Brasil né!)
Quase um ano após o sumiço repentino do pai, Clea percebe que em muitas de suas fotos (nas que ela tirou,afinal, ela é fotojornalista, e até mesmo em uma foto de quando ela tinha nascido!), um cara misterioso aparece, quase nunca olhando para a câmera, mas está misteriosamente lá.
Ela e seu melhor amigo, Ben, embarcam em uma aventura cheia de romance, onde vem para o Rio de Janeiro(e também vão para Nova York, Paris e Tóquio) e descobrem a identidade do 'Misterioso', o seu possível  envolvimento com o pai de Clea. Além, da relação do Elixir da Vida com o ‘Misterioso’ e seu pai [o da Clea].
 O mistério aumentam a cada página e vai sendo desvendado aos poucos, através dos sonhos de Clea, (Sim, ela tem sonhos muito bizarros, dela em vidas passadas junto com O Sr. 'Misterioso'), dos conhecimentos de Ben e da presença do 'Misterioso' (ele se junta à Ben e Clea com a promeça de ajudá-los na busca pelo pai e outras coisinhas). 
Uma coisa boa é que todos os personagens tem um motivo de aparecerem e não são inúteis. Além, de ter adorado a relação entre a flor de íris (a flor da capa)(que tem bastante importância na história e com o título) com o fato de Clea estar em um "triângulo amoroso" (três pétalas na flor).
Esse é um livro que te prende até o final, e  deixa curiosíssimo para o segundo livro da série, “Devoted“.


Elixir é feito para quem gosta de Romance, Aventura,  Romance, um pouco de Mistério e Ficção, e Romance.
AVISO: Quem começa a ler esse livro, não consegue parar. DICA: só leia, tiver tempo  de acabar, ou a curiosidade vai te matar.
Como eu gostei bastantão do livro, eu dou 5 estrelinhas!

Quem quiser comprar, aqui tá o link do site que eu (o Buscapé) achei mais barato:



http://www.insinuante.com.br/Produto/Livros/Literatura-Estrangeira/Romance/Moderna/Elixir/1851-2100-2108-90314/?utm_source=Buscape&pcr=78&utm_medium=CPC_Livros_Buscape&utm_campaign=Literatura_Estrangeira&utm_content=Romance&cda=2836-C884-B180-96

Aviso prévio: antes de mais nada, gostaria de ressaltar que o tema do livro não é recomendado para todas as idades. Além de  não me responsabilizar pelas compras efetuadas nos sites anteriormente referidos caso ocorra algum problema durante o processo de efetuação do pagamento, recebimento do produto, emissão do comprovante, etc. 

População! Espero que gostem do livro e um beijo no coração!



2 comentários:

  1. Luuuuuudddzzz!
    PERFEITOOOOOOOOOOOO
    Vc é ótimaaaaaa!
    ameeeeeei
    bjjjs, Sra Msteriosa.
    Hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Nathiii!
    Que foooofaaaaa <3
    Brigadinhaaa!
    Espero qe volte mais veses aqi no Blog e que goste das resenhas!
    Quando eu fizer mais eu te aviso (:

    ResponderExcluir