terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Para fãs de Paula Pimenta

Oolá!
Você, que leu Fazendo o meu filme 1,2,3 e não consegue esperar o 4; tenho uma grande novidade.
Uma nova série de livros foi lançada!
Minha Vida Fora de Série
Da Paula Pimenta.

Eu ainda não tive tempo de ler, mas, muitas amigas minhas leram e AMARAM DE PAIXÃO!
Agora, é a vez de séries de TV tomarem conta dos livros dessa série.
E vocês sabiam que a protagonista é a Priscila quando tinha 13 anos? (A namorada do Rodrigo em Fazendo o meu filme).
Bom, acho que agora, é a vez dela nos contar de sua paixão.
Confira a sinopse do: http://minhavidaforadeserie.com.br/



 Agora ficou com vontade de ler né??
Confira o book-trailer que a Paula Pimenta fez, com cenas de filmes com atores semelhantes à Priscila e o Rodrigo.
Mais informações: http://mvforadeserie.blogspot.com/

Quando eu ler o livro, eu faço uma resenha dele. Mas já vou me adiantando e dou 5 estrelinhas!
Espero que goste do livro e não esqueça de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário