terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Fazendo o meu filme -- ♥♥♥♥♥ (VEZES MIL) - parte I

Esse post não é sobre um filme que estou dirigindo com o Woody Allen :/ Quem me dera...
MAAS, não é só por isso que você vai fechar o navegador!
Fazendo o meu filme, é uma série composta por 4 livros, escrita pela Paula Pimenta!

 e seu mais novo: 
OOk, se você não a conhece, aqui vai o seu twitter: @paulapimenta
E o seu site oficial:  http://www.paulapimenta.com/

Como eu sou muuuuito cool, eu vou passar os precinhos mais baratos que eu encontrei na WEB, olha que ótimo presente!


Fazendo o Meu Filme 2- Fani na terra da Rainha--http://www.ciadoslivros.com.br/fazendo-meu-filme-2-fani-na-terra-da-rainha-2009-edicao-1-p88320/?afiliadoid=10&cupomcode=6P4B6K6M5W&origem=buscape

Fazendo meu Filme 3 - O Roteiro Inesperado de Fani--http://www.americanas.com.br/produto/7333183/livro-fazendo-meu-filme-3-o-roteiro-inesperado-de-fani?epar=buscape&opn=YYNKZU

Aviso prévio: antes de mais nada, gostaria de ressaltar que o tema do livro não é recomendado para todas as idades. Além de  não me responsabilizar pelas compras efetuadas nos sites anteriormente referidos caso ocorra algum problema durante o processo de efetuação do pagamento, recebimento do produto, emissão do comprovante, etc.


Agora, que já se interou de quem seria Paula Pimenta, vamos ao que intereça: a série dela: Fazendo o Meu filme!







Fazendo Meu Filme, tem como protagonista, Fani, uma adolescente que passa por vários problemas e dilemas, iguais ao que todas nós tivemos, temos e vamos ter. Ela se apaixona e não é correspondida (ou será que é ao contrário?),e quando está quase indo para  o exterior fazer intercâmbio, descobre quem há de ser o amor de sua vida. Já na Inglaterra, no segundo livro, acaba se afastando de sua grande paixão, o Leo. Mas isso não significa que os problemas acabaram! Eles continuam com mais intensidade, afinal, Fani sente muita saudades de casa e também muitas coisas na cidade em que está morando, Brighton, agora acontecem... No terceiro livro, ela volta para o seu Brasil tão amado e  tem o começo do seu final feliz, mais com alguns probleminhas, brigas, ciúmes, reviravoltas, faculdade, namoros e muitas outras coisas recheiam o penúltimo livro. No final, tudo dá errado e Fani tenta começar do zero. Larga tudo e realiza o seu grande sonho de ser cineasta. Vai viver em LA, mas mesmo depois de muitos anos - cinco (CINCO!) anos se passam depois do terceiro livro,- parece que seu coração ainda vive aqui no Brasil... 


O quarto livro é dividido em três partes, 1 narrada pela Fani, a outra narrada pelo Leo e a terceira, um capítulo de cada. Muita coisa acontece, fazendo do último volume da série (D;) ser o melhor (e o maior) livro de todos! E afinal, será que Fani terá seu tão esperado Final Feliz? Só lendo para saber... [Hahahahah, só MÁ!]
Eu, simplesmente AMEI DE PAIXÃO A SÉRIE!SUPER RECOMENDO!
Se prepare pois essa coleção é cheia de romance, risadas, choradeiras, dilemas, amor, despedidas, encontros, enfim, é perfeita.
E ainda, ele tem uma coisa que eu nunca tinha lido em nenhum outro livro: como Fani é F-A-N-Á-T-I-C-A por filmes, todo começo de capítulo, tem um trechinho de um filme que está relacionado com o que vai acontecer! Super diferente e deu um toque muito especial aos livros.

Como ADOREI o livro, não podia dar menos que 5 "estrelinhas"! 
Espero que aproveitem a leitura ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário