sábado, 6 de julho de 2013

Looks: Galaxy Print



 Não sei se eu já comentei com vocês, mas eu sou apaixonada pela estampa galáctica!


Pode ser só um detalhe como capinhas de celular, tênis, mochila, nail art ou mesmo uma peça de roupa, como uma blusa, legging, saia... Não importa o que for, vá de galaxy print que você vai sair ganhando! hahahaha

Se você gostou do tênis, aqui mostrei 2 vídeos ensinando como faz, e na época que eu postei os vídeos, me animei tanto que fiz uma capinha pro meu celular com a estampa! Então fica ligada que logo logo o tutorial vai aparecer aqui (:

Nada melhor do que vermos agora, como usar a estampa de galáxia!  E para isso, selecionei os melhores looks com essa proposta (:


 


Espero ter ajudado e inspirado vocês com essa estampa maravilinda!
XOXO

Um comentário: