quinta-feira, 25 de julho de 2013

Nailonizando: Voltamos!!

  
  Oiiii gente, tudo bom??
  Se vocês acompanham o blog, devem ter percebido que ele anda meio paradinho... Isso foi porque eu (Talita) e a Ludz viajamos para meu lugar preferido no mundo, Disney World, em comemoração dos nossos 15 anos!! Mas não se preocupem, agora que a gente está de volta vamos começar a postar coisas aqui regularmente, como fazíamos antes!!
  Como viajei, não pude deixar de comprar esmaltes novos!! Comprei 4 e vou mostrá-los aqui para vocês, sem nenhuma ordem em particular ;)

1 e 2- Finalmente comprei os tão desejados esmaltes da coleção da Mariah Carey da OPI (que eu falei no meu último post). Acabei comprando 2 deles, o Can't Let Me Go (roxo) e o Stay The Night (preto com glitter vermelho). As duas cores são LINDAS e o efeito areia não é ruim como eu pensava, eu acabei gostando :)
 Caso queira ver como os esmaltes ficam na unha, olhe esse post




3-Read My Palm, da OPI. Ele tem quase a cor da loja Tiffany, que eu adoro!!




4-Teal We Meet Again, da OPI. É um verde meio azulado cintilante. Me lembra o mar, o que me lembra a Ariel, a princesa da Disney, que é a minha preferida. Portanto, ameei essa cor!! Simplesmente me apaixonei!!





  Se vocês estiverem viajando para os Estados Unidos em alguma data perto ou então estão lá, a Sephora estava com uma mega promoção de esmaltes. Os com efeitos especiais não tinham na loja, mas esses normais da OPI (como o Read My Palm e o Teal We Meet Again), que geralmente custam 9 dólares estavam por 5 dólares!!! Vale a pena ;D

  Espero que vocês tenham gostado do post de hoje!! Bjs e até o próximo mês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário