Eu já postei essa resenha aqui, mas ela só ia até o terceiro livro, então, a atualizei ;D
Fazendo Meu Filme, tem como
protagonista, Fani, uma adolescente que passa por vários problemas e
dilemas, iguais ao que todas nós tivemos, temos e vamos ter. Ela se apaixona e não é correspondida (ou será que é ao contrário?),e quando está quase indo para o exterior fazer intercâmbio, descobre quem há de ser o amor de sua vida.
Já na Inglaterra, no segundo livro, acaba se afastando de sua grande
paixão, o Leo. Mas isso não significa que os problemas acabaram! Eles
continuam com mais intensidade, afinal, Fani sente muita saudades de casa e também muitas coisas na cidade em que está morando, Brighton, agora acontecem... No terceiro livro, ela volta para o seu Brasil tão amado e tem o começo do seu final feliz, mais com alguns probleminhas, brigas, ciúmes, reviravoltas, faculdade, namoros e muitas outras coisas recheiam o penúltimo livro. No final, tudo dá errado e Fani tenta começar do zero. Larga tudo e realiza o seu grande sonho de ser cineasta. Vai viver em LA, mas mesmo depois de muitos anos - cinco (CINCO!) anos se passam depois do terceiro livro,- parece que seu coração ainda vive aqui no Brasil...
O quarto livro é dividido em três
partes, 1 narrada pela Fani, a outra narrada pelo Leo e a terceira, um
capítulo de cada. Muita coisa acontece, fazendo do último volume da série (D;) ser o melhor (e o maior) livro de todos! E afinal, será que Fani terá seu tão esperado Final Feliz? Só lendo para saber... [Hahahahah, só MÁ!]
Eu, simplesmente AMEI DE PAIXÃO A SÉRIE!SUPER RECOMENDO!
Se prepare pois essa coleção é cheia de romance, risadas, choradeiras, dilemas, amor, despedidas, encontros, enfim, é perfeita.
E ainda, ele tem uma coisa que eu nunca tinha lido em nenhum outro livro: como Fani é F-A-N-Á-T-I-C-A por filmes, todo começo de capítulo, tem um trechinho de um filme que está relacionado com o que vai acontecer! Super diferente e deu um toque muito especial aos livros.
Espero que aproveitem a leitura ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário